5 de março de 2012

       Moda online







O mercado da moda esta em alta em 2011, com esse potencial de vendas, as marcas estão apostando em lojas virtuais para divulgar e comercializar seus produtos. Apesar do tradicionalismo brasileiro de experimentar as peças pessoalmente, os consumidores já observam nas compras online de vestuários as mesmas vantagens de quando compram outros produtos pela internet. O ponto a ser melhorado na venda de roupas online no Brasil é a falta de padronização das peças, pois os tamanhos P, M e G variam de acordo com o fabricante. Assim como o e-commerce de uma forma geral, o comércio online de moda está em fase de evolução e em breve será uma das principais categorias em termos de faturamento. “A internet representa o futuro em todas as áreas, inclusive no comércio. Não há como negar a enorme conveniência de ter acesso a tudo na tela de um computador. Economizar e otimizar o tempo livre, ter mais opções de pesquisa e comparações são alguns dos apelos que o comércio online possui e que vem conquistando cada vez mais pessoas no mundo todo”. 
                                                                                                           

 Janine Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário