Moda online
O mercado da moda esta em alta em 2011, com esse
potencial de vendas, as marcas estão apostando em lojas virtuais para divulgar e comercializar seus produtos. Apesar do tradicionalismo brasileiro de experimentar as peças pessoalmente, os consumidores já observam nas compras online de vestuários as mesmas vantagens de quando compram outros produtos pela internet. O
ponto a ser melhorado na venda de roupas online no Brasil é a falta
de padronização das peças, pois os tamanhos P, M e G variam de acordo com o
fabricante. Assim como o e-commerce de uma forma geral, o comércio
online de moda está em fase de evolução e em breve será uma das principais
categorias em termos de faturamento. “A internet representa o futuro em
todas as áreas, inclusive no comércio. Não há como negar a enorme conveniência
de ter acesso a tudo na tela de um computador. Economizar e otimizar o tempo
livre, ter mais opções de pesquisa e comparações são alguns dos apelos que o
comércio online possui e que vem conquistando cada vez mais pessoas no mundo
todo”.
Janine Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário